sexta-feira, 3 de julho de 2009

VALENTINE VINTAGE TATOO LOVE

Valentine Vintage Tatoo Love - estampa bege

Valentine Vintage Tatoo Love- estampa caramelo
Valentine Vintage Tatoo Love- estampa preta

Chamava-se Valentine. Tinha nome de guerreira e assim era. Não era dada à melancolias, e entretanto era de uma delicadeza sem igual. Era determinada e ousada. Gostava de ser diferente. Não para chamar atenção ou para para criar polêmica. Apenas, era assim.
Havia dias em que lutava usando apenas o jeans skiny e a velha jaqueta de couro (era incrível como sabia ser feminina mesmo com um visual mais hard core), em outros, apenas um batom vermelho, um sofisticado salto e um discreto decote que deixava aparecer o detalhe de sua tatuagem nos ombros. Era eclética, não importava a batalha, mas sim, as armas que usaria. E ela sempre escolhia as armas certas.
Os dias eram cheios de compromissos. Havia sempre uma batalha a ser conquistada na vida daquela princesa e não havia tempo para nostalgias, pois seria dela o Trono das Cidades Devoradoras. Era ela ou aquele Reino impiedoso e competitivo. Valentine era perspicaz e sabia expor suas opiniões com inteligência. Era forte e sensível na mesma medida. Destemida e positiva. Bela e intensa. Delicada e voraz. Qualquer um que a desejasse não poderia subestimar sua força. Teria que entender seus códigos e saber que por trás daquela princesa guerreira havia uma mulher de gestos delicados, voz aveludada, sorriso meigo e olhar enigmático, que só amaria alguém que a aceitasse como ela era, sempre na mesma arena e nunca como platéia. E fosse leal, como ela.
Detalhes: confeccionada em algodão importado com estampas de tatuagens retrôs; estruturada em brim; forrada intermamente em faylete estampa corações; bolso interno; alça confeccionada em veludo vermelho; estruturada em papelão, acetato e manta acrílica.

3 comentários:

Unknown disse...

tbm kero essas

Unknown disse...

Ola, adorei essas bolsas, queria saber o valor. meu email é cassiamacedoanjos@hotmail.com
Vc tem telefone para contato??????? o meu é 32520287.
abraços
Cássia Macedo

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e