quinta-feira, 2 de julho de 2009

ALIX

Alix Velvet Dreams - rosa antigo + rosa salmon

Alix Velvet Dreams - vinho furtacor + pink
Alix Velvet Dreams - cinza + rosa antigo
No País dos Sonhos vivia uma moça muito bonita que se alimentava de seus próprios sonhos. Sonhava com um mundo melhor e se acontecia de sonhar com um mundo sem preconceitos, lá tratava ela de comê-lo; se sonhava que a humanidade finalmente começaria a cuidar mais efetivamente da natureza, ela degustava com prazer e ainda lambia os dedos.

E assim era Alix... vivia sonhando com mais qualidade de vida e com o respeito mútuo entre as pessoas; sonhava que haveria o dia em que crianças nunca mais seriam maltratadas e exploradas. Alix sonhava que um dia haveria mais delicadeza no mundo. E quanto mais ela sonhava, mais bonita ela ficava, porque quanto mais ela tinha sonhos inspiradores, mais ela ganhava força para lutar por eles. E pensam que Alix engordava??? Alix dizia que estes sonhos só faziam bem e que não havia nenhum problema em engordar o espírito de tantas doçuras.

Mas de vez em quando acontecia dela ter sonhos ruins e estragados. Estes ela não comia nem que fossem remédio. Alix também sonhava e se alimentava de sonhos para si mesma: como por exemplo em ser bem sucedida profissionalmente; viajar e conhecer lugares e pessoas interessantes, visitar muitas exposições de arte pelo mundo, ser compreendida pelas pessoas que amava... Mas havia um sonho que Alix comia revirando os olhos: sonhava que haveria um dia em que conheceria um bonito cavaleiro com os sonhos iguais aos dela e que desejaria tê-la ao seu lado para que pudessem juntar os seus sonhos e fazer um belo banquete. Seria uma bela ceia!

Este sonho, Alix chavama de "velvet dream" (sonho de veludo) e no fundo do seu coração de veludo, ela sabia que não demoraria a acontecer.


Detalhes: bolsa confeccionada em veludo molhado (very special) com elastano, ornado com delicadas fitas de veludo; possui elos de metal niquelado nas alças e botão imã para fechar. Estruturada e forrada com faylette com estampa de corações.

Um comentário:

Unknown disse...

A cinza já é minha! Linda, linda essa bolsa.bjs