segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nosso cantinho no Caixa de Criadores

Da esquerda para direita: arara e manequim da Mucha com a coleção Laços (de Paloma Pamplona); penteadeiras de época com os acessórios de Naisha Cardoso; arara da Pomar com a coleção Chérie; arara da Petit Jolie (Letícia Bittencourt e Carol Vendramin), única marca infantil (retrô e liiiinndaaaa!) marcando presença no Caixa de Criadores.
A amiga "Mari" (Mariana Bibas), bagunçando, mas alegrando a minha arara.
Bia Galvão, fazendo uma visitinha.

Nesta edição do Caixa, a Pomar está dividindo o espaço (que se chamou "Closet") com as marcas Mucha, Naisha Cardoso e a infantil Petit Jolie. Nosso espaço ficou um charme, principalmente, porque as marcas se comunicam; desfilam pelo mesmo bom gosto, qualidade e conceito. Então, não há conflito de estilos, de modo que o espaço ficou muito harmonioso e agradável (tirando a sacola da Naisha jogada embaixo da penteadeira, que não ornou e que na hora da foto, não percebi! rsrs).
Ai, o nosso cantinho ficou lindo mesmo! Um cantinho feito com amizade, carinho e respeito.
bjk minha,
Sil.

4 comentários:

ideias vestíveis disse...

Sil sou tua fã, sério ;) tu és muito encantadora e tenho certeza que esse espaço deve estar realmente lindo, além do mais, as outras duas marcas são maravilhosas e agora com roupas até para criaça *-* (tenho muita vontade de fazer roupas para elas). Parabéns (: infelizmente ainda não tive tempo de ir ao mercado =/ espero muito ainda poder ir essa semana.
Ah pq não participastes do desfile do caixa?

Beijãoooo e sucesso :**

Natália Viana

Anônimo disse...

Sil minha querida,q Deus abençoe e ilumine seu "cantinho" e q vc tenha tdo o sucesso que merece!

A lindona da Bia já conhece seu espaço,neh?
(invejinha de vcs blogueiras q vivem na msma Cidade ou proximas umas das outras,eu sou abandonada aqui,acho q sou a unica blogueira de Juiz de Fora...rs).

Amei sua mensagem sincera e carinhosa amiga!
Obrigadaaa!!

Bjos no coração!

Unknown disse...

Nossa, abafa aquela sacola!!! E eu achei que não estava aparecendo também, mas os olhos clínicos da Pomar não deixaram passar essa. Agora é ado a-ado cada sacola no seu quadrado, ou gaveta rsrs

Anônimo disse...

Na próxima eu quero ir ver também, buaááá
que lindo o espaço de vocês, parabéns gurias :D

bjos!