segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Laçarote Regina - estampa bolas multicoloridas





Minha mãe se chama Regina, que vem do latim e quer dizer "Rainha". Regina é a rainha-mãe do nosso pequeno reino de mulheres - mamãe, eu, Luna e Sofia (minha sobrinha). A mãe da gente é o primeiro laço de amizade que estabelecemos nesse mundo e é o que vai durar mais tempo (bem, isso é regra geral, mas tem lá exceções, né?).

Foi mamãe quem confeccionou as bolsas deste modelo da coleção, com todo o carinho que só mãe faria pela gente. Por isso, é justo que a bolsa receba o seu nome de rainha, ainda que seja uma bolsa de princesa. Então, de rainha para princesas, esta "Laçarote Regina" ficou tão "candy", tão doce feito amor de mãe, nossa primeira amiga na vida.

Confeccionada em tecido 100% algodão nacional; alças em tafetá verde; estruturada com nylon resinado; forro em failete com bolso interno.

6 comentários:

Bia Galvão disse...

Lindo post amiga! Adorei a bolsa, bjsss

Lívia disse...

Oi querida,

Vi que vc está seguindo meu blog e vim te visitar!!! Adorei o seu tb, super delicado. Seja bem vinda viu! Beijos
Lívia
www.laranjaelima.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Linda a foto, linda a bolsa, lindo o post! Mãe merece tudo isso e muito mais!
bjs

Desi disse...

a cada novo post, novas alegrias, das muitas que ainda virão!!
Parabéns Sil, tudo está lindo e de muito bom gosto, muito muito sucesso!!

beijão!

Fabíola disse...

Silvana!
Já me apaixonei pelo que vi da tua nova coleção. A bolsa Regina está uma graça!!! Parabéns, bjs.
Fabíola

M. Cullen disse...

Olá SiL!

Meu nome é Mariana e eu amei o seu blog!
Gostei muito dessa bolsa, qual seria o valor dela?!

Meu email é mms_hp@hotmail.com
Estou esperando suas notícias!

P.S. Vou colocar essa mesma mensagem em mais algumas bolsinhas por aí, rsrsrs

Boa semana!