quarta-feira, 1 de julho de 2009

VITORIA'S RED HEART

Vitoria's Red Heart - estampa pasley preta

Vitoria's Red Heart - estampa vitoriana azul
A Princesa Vitória, futura Rainha do Reino do Amor Eterno, viveu por muitas fábulas como fiel depositária do coração do Príncipe do País dos Cavaleiros Gentis, que havia partido para uma grande jornada há muitas e muitas fábulas atrás e que havia prometido voltar para resgatar o amor de sua princesa. Como prova de seu amor, entregou-lhe o seu coração e aconselhou que ela o cuidasse com toda devoção. Ela assim o fez. Não desgrudou um minuto de seu coração valente e para deixá-lo ainda mais deslumbrante, ornou-o com ricas estampas e aviamentos delicados e pôs-se a passear orgulhosa com ele pelo Reino.
Muitas fábulas se passaram e o príncipe nunca voltou. Enviou alguns emails e até alguns presentes dos lugares por onde passava, entre eles, um celular de última geração, com câmera e internet, por onde podiam se conectar um ao outro e assim aguentar tantos contos de espera. A princesa nunca se entristeceu, pois sabe que, carregando um coração ornado de tanta delicadeza e verdade seus dias são mais felizes.

Detalhes: Confeccionada em algodão estampado importado (estampa pasley preta e estampa vitoriana de fundo azul); Coração e laço em tafetá especial vermelho, contornado por grelôs (pom pons); estruturada em manta acrílica e forrada com faylette com estampa de corações; bolso interno; fechamento com botão imã. EDIÇÃO LIMITADA!

2 comentários:

Ser Cadi disse...

Olá, Silvana. Tudo bem?
Muito obrigado pela visita ao blog da Cadicoisa e pela mensagem. Precisamos colocar a Pomar lá, hein? Hehehe. Sempre que tiver novidades e notícias, por favor, nos avise. Apostamos muito nas marcas locais... essa é a motivação do nosso trabalho. Esperamos contar com você.

Mais uma vez, muito obrigado.

Beijos,

Isaac.

Caroline Araújo disse...

Sil,

Amiga tudo o que senhora faz é lindo mesmo!!! Sou admiradora e cliente das tuas criações desde da antiga Bendita...
A coleção tá linda! Parabéns!

Eu quero essa bolsa...

Beijos