quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mochilas Beatrix

Mochila Beatrix - vermelha
Mochila Beatrix - prata

Mochila Beatrix - dourada
Fábula Estrelar
O Gran Rei das Galáxias Brilhantes sempre que partia em suas jornadas intergaláxias, trazia para a sua amada, a Rainha Beatrix, a estrela-órfã mais brilhante que encontrava. Beatrix, cultivava em seu castelo o Jardim de Estrelas, onde brilhavam estrelas de várias categorias e espécies, algumas muito raras, todas de brilho eterno. Ela o cultivava com todo o afeto e não havia uma única estrela que não cintilasse luzes e cores vibrantes naquele jardim.
Mas o jardim guardava um segredo que só o Gran Rei e a bela Beatrix conheciam: o jardim era símbolo do Amor Maior no Reino das Galáxias Brilhantes e vossas majestades eram seus fiéis guardiões. Haviam recebido a tarefa de seus pais, assim que se casaram por livre escolha do eterno amor que havia entre eles.
Ao longo de todos aqueles anos-luz havia sido uma árdua tarefa cuidar daquele jardim. Os compromissos reais eram infinitos, tanto para a Rainha, como para o Rei; o controle financeiro do castelo e de todo o Reino eram muitos; o tempo era curto para estar com as crianças e o cansaço era quase sempre inevitável. Mas orgulhavam-se sempre porque nunca uma única estrela do jardim havia deixado de brilhar por falta do Amor entre eles e nunca se ouviu falar, em todo o reino de uma única peleja que contrariasse a harmonia no Reino das Galáxias Brilhantes. Naquele Reino todas as pessoas brilhavam de tanto amor que tinham para dar e os dias eram sempre iluminados!
Detalhes: mochila confeccionada em cetim matelassado à laiser em manta acrílica, estruturada com brim e forrada com faylette com estampa de corações; bolso frontal com zíper; alças de excelente qualidade em nylon e reguladores em metal.

3 comentários:

Ser Cadi disse...

Silvanaaa!!!

Claro que podes postar no blog. Fique a vontade. Quanto às fotos, falarei com a Mari, tá? Ela tem o teu e-mail?

Beijos!!!

Isaac

Let Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tayná Queiroz disse...

Olá!
Gostaria de saber se ainda tem essa bolsa dourada para vender!
Fiquei interessada nas suas bolsas, tem alguma página aqui na internet, fora seu blog que tenha as bolsas?
Qualquer coisa, meu email é: taynanqueiroz@hotmail.com
aguardo retorno!