terça-feira, 1 de maio de 2012

A Pomar está de volta!



Olá queridos,
Já faz um tempo, não é? Pois sim. Estivemos offline por quase 2 anos e muitas águas rolaram nesse tempo. Mas o bom é que estamos voltando, aos poucos, mas com muita vontade de mostrar para vocês nossas novas ideias e produções. Além de poder estar em contato, trocando carinhos e informações com quem sempre acreditou na Pomar e nos deu força.
Para essa nova estreia elaboramos com muito carinho a Coleção "Corujíssima" em homenagem ao Dia das Mães. Na verdade, trata-se de uma mini-coleção, pois as peças são limitadas e super exclusivas e só será vendida por enquanto em Belém, na Loja Bem Doida, de nossa amiga Tânia Braun, mais uma parceira e grande amiga que está nos dando muita força e incentivo neste retorno. E como sempre digo, o sucesso de um projeto nunca é de uma única pessoa, mas de uma rede de colaboradores, familiares e amigos que de alguma forma estão envolvidos conosco e nos ajudam e nos incentivam de alguma forma. Nesse sentido, posso dizer que a Pomar sempre foi abençoada, porque sempre contamos com uma rede de pessoas muito queridas. Nosso talento não seria nada se não tivéssemos pessoas sempre dispostas a nos dar uma mãozinha. E esperamos poder voltar a contar com o apoio dos nossos antigos amigos blogueiros também, divulgando e torcendo para que a Pomar volte a dar bons frutos.

Bem,  em  breve divulgaremos aqui fotos das coisas lindas que preparamos para mostrar para vocês. A  nova coleção de reestreia da Pomar está linda e cheia de muito carinho, feito coração de mãe coruja!

LANÇAMENTO DE COLEÇÃO
Data: 05 de maio (sábado).
Hora: café da manhã a partir das 10h00 da manhã.
Local: Loja Bem Doida. (Travessa Quintino Bocaiúva, 916, entre Boaventura da Silva e Tiradentes. Reduto. Belém-PA)

Um comentário:

Unknown disse...

levei até um susto, pela boa surpresa de te ver por aqui, aguardando ansiosa!
bjsss