sexta-feira, 18 de maio de 2012

Max-totes - Coleção Corujíssima

Você é do tipo que gosta de uma "fofurice", mas prefere ser mais discreta? Ok. A gente tenta fazer a vontade de nossas clientes, mas não garantimos que a dona desta bolsa vai passar despercebida  com essa tote com listras em escala de cores neutras. Vejam bem, eu disse neutras e não insípidas! Definitivamente, só duas palavras a resumem: simplesmente linda!

Detalhes: Confeccionada em lona de algodão invernizada e brim com aplicações de estampa de corujas; estruturada com material impermeável; forrada com brim. Internamente, possui bolsos organizadores e alça com mosquetão para pendurar chaveiro. Alça de algodão decorada com fita de gorgorão. Fechamento em zíper. cabe perfeita e disfarçadamente um notebook.
Agora, não tem dia ruim que não melhore com estas alegres max-totes de cores vibrantes. Amarelo é cor solar! Amarelo = luz, ouro, alegria, felicidade, "dindin"! Amarelo só atrai atrai coisas boas, gente. Vai por mim que você vai causar! E o rosa dá a harmonia, o equilíbrio e amplia a beleza destas bolsas. Em duas versões: vertical e horizontal. perfeita para carregar seu notebook disfarçadamente, seu tênis da academia, cadernos e diários ou álbuns de fotografias de seus pimpolhos, se você for uma mãe coruja daquelas! :)

Detalhes: Confeccionada tricoline 100% algodão e brim com aplicações de estampa de corujas; estruturada com material impermeável; forrada com brim. Internamente, possui bolsos organizadores e alça com mosquetão para pendurar chaveiro. Alça de algodão decorada com tecido estampado. Fechamento em zíper.

Nenhum comentário: