quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bolsinha Versátil - Coleção Corujíssima

PRODUTO NOVO!
Tá, confesso... esse é o piloto. Então, daí, vocês podem concluir que tudo que vier depois é mais perfeita, mais linda e mais irresistível ainda!
Ela é versátil porque pode ser usada como bem entender: como "nécessaire", carteirinha, porta-celular, porta-óculos, porta-documentos e porta-o-que-você-quiser! E o melhor de tudo é que você pode combinar sempre duas funções ao mesmo tempo, porque ela possui um bolso frontal com fechamento em botão de imã e um bolso extra, com fechamento em zíper.

BOLSO FRONTAL
No meu caso, ela resolveu o meu problema. Eu tinha que andar com um porta-celular e um porta-óculos e tudo se perdia dentro da bolsa. Meus problemas "se acabaram-se"! Vejam que maravilha!
Na parte de trás ela é assim: com zíper e, como podem ver, cabe um max-óculos "trés-chic", como o meu! (rsrsrs)
Agora, se vocês querem mais surpresa ainda, o modelo final promete que ela seja mais versátil ainda...
Aimmm... Conto, não conto? Tá bom, vou falar bem rápido,: ELA-VAI-TER-OPÇÃO-DE-ALÇA-DE-MÃO-E-ALÇA-EXTRA-TIRA-COLO. #prontofalei.

AGUARDEM!!!!

Nenhum comentário: