quinta-feira, 10 de junho de 2010

Viva la vida por Walda Marques

Fotos, produção e maquiagem: Walda Marques
Assistentes: Silvana Saldanha e Bia Galvão
Modelos: Virginia Cunha / Bia Galvão (mãos)
Acessórios: Estúdio Pomar, Mariana Bibas e acervo pessoal
Locação: Taberna São Jorge
(Obs: as fotos não podem ser usadas para fins comerciais. Se copiar, por favor, dê o crédito da fotógrafa)
Só hoje consegui um tempinho para postar algumas fotos do editorial feito pela fotógrafa Walda Marques. Vocês podem imaginar a minha felicidade em ver nosso trabalho tão bem cuidado como nesta coleção. Não há o que pague a honra de ser fotografado por alguém com o currículo como o da Walda, amiga querida e profissional das melhores de Belém, que nos deu este presente lindo. A felicidade não cabe em mim!
A locação para as fotos não poderia ser mais perfeita para compor a nossa Frida e dar a leitura exata da Coleção Viva La Vida. A Taberna São Jorge é um desses lugares de estética "sui generis", cheio de mil significados, de propriedade da prória fotógrafa.
E para não deixar de fazer o merchandising, em agradecimento, a Taberna São Jorge funciona de segunda a sexta para almoço executivo (deliciosa comida!) e às quintas e sextas o bar abre à noite para boa música e diversas atrações culturais.
E a surpresa de final de post é que antes do fim do mês a Pomar e a Taberna São Jorge farão um evento para apresentar ao público da Taberna a Coleção Viva La Vida! Vai ser tudo de bom! Aguardem!
Besos,
Silvana

11 comentários:

Nayra O. disse...

Menina, estou apaixonada pelo teu trabalho, principalmente pela ultima coleção. que capricho! um bom trabalho agente calcula pela qualidade do acabamento - e o teu é maravilhoso!

tô seguindo

Beijao

ideias vestíveis disse...

A Walda é incrível, as imagens estão absurdamente lindas. Sil, teu trabalho é maravilhoso, de verdade, cheio de qualidade, tudo é tão mais tão bem feito, quando a gente olha para as tuas bolsas logo vê que ali tem carinho, tem amor por um produto, é lindo. Parabéns! Você é muito querida, adoramos te conhecer :D já quero a nossa foto para postar no blog hhahaha (manda manda manda) ó é só marcar com a gente que iremos conversar contigo sobre o teu blog, no que pudermos ajudar vamos fazer.

:*********

Unknown disse...

nem preciso falar o qto tá linda a coleção, parabéns querida maramaramara

Caixa de Idéias disse...

Silvana!
AMEI as fotos e com certeza vou adorar a nova coleção! Realmente, a locação não poderia ser outra, ficou demais!!! Parabéns e sucesso!
Bjs
Fabíola

Madame Poison disse...

Ai minha santa Frida, oh meu São Jorge, está tudo très belle! O ensaio, a coleção...uhuuu!!

Anônimo disse...

olá! ameei as bolsas! gostaria de saber os preços das 3 carteiras com a estampa da frida. gostaria de saber o preço e quanto ficaria para mandar para brasília! obrigada

Silvana Saldanha disse...

Olá Bárbara, como vc não deixou contato, vou responder aqui mesmo. As carteiras que vc mencionaou foram vendidas no evento que participamos, mas haverá mais delas na próxima semana. Fique por aqui.
bj,
Sil

Caterina foi passear... disse...

Ai Sil, vc se supera a cada dia. A coleção está linda demais! Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Sil querida parabéns!!
Esta tdo mto lindo e vc se superou desta vez amiga!
Sucesso sempre!
Uma semana iluminada pra ti!
Bjos!

Rê Caraih disse...

Sou simplesmente apaixonada pela frida! Amei! vou voltar sempre aqui!

Cãoversando disse...

Ola, a coleçao ta linda, adorei!!!
Gostaria de saber do bracelete de tecido vermelho de palominha branca
Fico no aguardo, obrigada!!
Bjs e au au p vc!!!