segunda-feira, 12 de abril de 2010

Notícias

Pessoas,
Os dias estão acumulados e sei que não tenho dado a atenção que este blog merece. Mas sosseguem. Estou tentando colocar as casa, quero dizer, a "pomar" em ordem. Novas diretrizes estão sendo tomadas para que as coisas comecem a funcionar de forma mais efeitva e melhor.
A primeira novidade dessa nova etapa é que agora tenho uma sócia/parceira. Bem, na verdade, topamos fazer uma experiência na nova coleção. Chama-se Gisele Belém e estou feliz por tê-la ao meu lado, porque a conheço há muitos anos, sei de seu exímio talento com bolsas e também de seu caráter. Além disso, é uma mulher muito batalhadora, sabe o que quer e tem uma energia positiva que me enche de esperança. Simmmmm!!!!!!! Apesar de todo o trauma com sócias em marcas passadas ainda acredito que uma sociedade pode dar certo ou se acabar, que acabe de forma honesta.
Bem, com Gisele, acho que falamos abertamente nossas experiências e expectativas. Nós duas já sofremos do mesmo mal por sócias sem ética. Nós duas temos afinidade com este pequeno sonho. Então, torçam por nós. Ainda vai levar um tempo para que a "Gi" incorpore a Pomar sendo sua também, mas da minha parte, já comecei o meu exercício de desprendimento, afinal, esta marca foi criada por mim e por isso teve só a minha cara até agora... mas acho que não vai demorar para a Gisele se sentir mais à vontade e sei que  vocês vão gostar da cara que a ela também vai dar para as bolsas da nova coleção. É ela que vai fazer grande parte delas, ao menos neste momento até que consigamos achar outros caminhos. Sim, este é um dos talentos da minha nova parceira. E que talento!
E por falar em nova coleção: no sábado a primeira peça piloto ficou pronta. Advinhem quem fez??? (rsrsrs) Ficou linda, deslumbrante, maravilhosa!!! Mas vocês vão ter que esperar mais um pouco para ver. Paciência!!!
Então, é isso! Ainda vou continuar um pouco ausente daqui, preparando e cuidando com a "Gi" da nova coleção. Além disso, estou numa rotina de trabalho na APAE de tirar o fôlego! Mas eu volto em breve com novidades. Aguardem!
Besitos meus,
Sil.

7 comentários:

JAFA disse...

Beijo, querida e boas inspirações para a nova coleção e para a nova parceria.

Madame Poison disse...

Poxa Sil, é uma pena! Pessoas que tentam se dar bem às custas alheias ou que tentam derrubar as outras com suas energias negativas não veem que só cavam um buraco maior para si mesmas. Espero que você tenha sorte com a nova parceria e se não, que você nunca deixe a peteca cair.

Besos!!

Carolina - ModaEstilo disse...

Sil toda sorte do mundo pra vc e sua sócia nesta nova empreitada...tô te devendo um e-mail, né?
Bjks

Lissandra Torres disse...

Boa sorte na parceria e aguardamos por novidades =)
Bjoss

Caroline Araújo disse...

Sil,

Que bom ter novas e boas notícias da Pommar e suas claro. Eu adoro mudanças... Torço para que seja sucesso total essa nova parceria. Dou boas vindas a "Gi".
Li esses dias no orkut uma frase assim: " Que a felicidade está em ter um boa saúde e memória fraca..." portanto amiga passado passou essa persona non grata é página com um X no meio e grampeada! rsrsrsrs

Beijos e Sucesso.

Jeferson Cardoso disse...

Olá Silvana! Hoje é sexta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

Ana Carolina disse...

oiii Boa sorte então com a nova parceria! Fico aguardando ansiosa para ver a nova criação! Bjinho!