quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pomar no Douce et Amere


Doce e amargo pode ser uma combinação maravilhosa se soubermos equilibrar e tirar proveito. E afinal, na vida também é assim: todos os dias tendo que aprender a lidar com os doces, salgados e amargos que ela nos oferece e assim, tirar o melhor proveito de todas as situações.
E porque estou falando disso hoje? Ah, porque hoje eu recebi (eu não, a Pomar) o doce e generoso post da Raquel do "Douce Et Amere", falando da minha marca com carinho e reconhecimento. Fico tão lisonjeada que me faltam palavras. Nunca pensei que a Pomar seria assim, falada e querida Brasil afora.
Fato é que, como falei, nem sempre a vida é feita de doce e, abrindo meu coração com vocês, a Pomar é um sonho pra mim, um sonho realizado e ainda por muita coisa a realizar. Meta para este ano é conseguir viabilizar as vendinhas por aqui pelo blog, mas não é tarefa fácil conseguir otimizar a produção, pela minha própria dificuldade de tempo e pela escassa mão de obra de qualidade em minha cidade. Não tem sido fácil, mas sei que vou conseguir e estou trabalhando com afinco para isso.
Agradeço de coração o carinho que recebo todos os dias aqui e aviso que estou programando em breve começar as vendas aqui, tão logo consiga solucionar os amargos da profissão! (rsrsrs)
Besitos,
Sil.

10 comentários:

Bia Galvão disse...

Sil, super legal e merecido. Qdo a coisa é boa, não tem pq não se alastrar né? É lógico q todo mundo iria se interessar!
bjs querida
Vamos marcar!!???

Silvana Saldanha disse...

Vamos marcar sim, Bibi. Obrigada pelo carinho de sempre, amiga.
Beijos,
Sil.

Ana Paula disse...

Estou doidinha pra ver as novidades.

bjs Sil

michelle disse...

vc merece, Sil
O Pomar vai crescer muito mais !!!

Andréa disse...

Oi, eu vi suas mochilas e adorei a "gl'amour" e a real você ainda tem delas? Me respondi por e-mail por favor sasa_gabry@hotmail.com

Amanda disse...

Vc merece colher os frutos cada vez mais deste belo pomar que criou.
Sucesso sempre querida!
Bjos fofa!

Madame Poison disse...

Doce, doce, doce que nem doce de cupuaçu: legitimamente paraense.

Beijo.

Ana Paula disse...

Sil...Vc é de SP? Se for gostaria de lhe convidar pro bazar do blog.

Dê uma olhada lá.

bjs

Desi disse...

Euuuu que indiquei, uma estrelinha pra mim :D
Que lindo o post dela, né, achei o máximo te ver lá!

Beijão

tia ionca @---;--- disse...

Love...Love...love... Blog !!!!