quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Muçanças à vista

Queridas,
O blog vai passar por mudanças. Peço compreensão e paciência. Explico que precisarei organizar a casa e otimizar este espaço e a produção das bolsas. Aguardem novidades e promoções!
Este blog passará a ser exclusivamente para falar da produção da Pomar, para divulgar os produtos e organizar a venda. Entretanto, um novo blog está sendo criado para onde serão exportados todos os posts de assuntos diversos e de cunho mais pessoais, onde terei mais liberdade para expressar idéias, sentimentos, opiniões, homenagens e "luluzices".
Aqui, já comecei a reforma e alguns posts já foram deletados, ficando só as bolsas. Em breve divulgo o novo blog com tudo que existia aqui antes e muito mais. Deixa eu arrumar a casa direitinho.
Desculpem, mas estou tentando cumprir minhas metas para este ano e estou determinada a não esperar o ano acabar para só lamentar. Começo já! Torçam por mim! Vamos juntas!!!!
Um beijo,
Sil.

6 comentários:

Carolina - ModaEstilo disse...

Sil querida tô super na torcida aqui para suas resoluções de ano serem todas realizadas com esse gás todo!!! Vá em frente e boa sorte e estarei aqui esperando!!!
Bjsssssss

Anônimo disse...

adoro reformas :D

Caterina foi passear... disse...

Sil, boa sorte na nova empreitada!
Eu também estou arrumando minha casinha, e em breve minha loja virtual.

Beijos!

Madame Poison disse...

Tá-lin-do!!!

michelle disse...

amiga, meu blog espera vc!
siga-me, cherie!
me diga se fiz a lição direitinho!

michelle disse...

amiga, mais uma vez obrigada pelas dicas! vc disse tudo! me deu animo p começar.
to sentindo q vai ser um novo "nvento" em minha vida, agora mais organizadinho.
bjs
te amo