sábado, 12 de dezembro de 2009

Bolsa de mão Palominha Chic - Tafetá especial com poás


Este é uma modelagem internacionalmente conhecida, já a vi em diversas marcas, das mais chiques às mais artesanais. Eu mesma já fiz esta bolsa antes, quando da outra "bendita" marca. E é desde lá que ela se chamou "Palominha", em homenagem a querida Paloma, que quando viu se apaixonou. Desde então este modelo passou a ser chamado assim por mim.
Esta, feita em tafetá super, mega, ultra especial preto, com bolinhas aveludadas pretas, de um pedaço pequeno que pertencia ao meu acervo, ficam muito elegantes para saídas noturnas, tanto para o casual como para o social, porque o tecido valoriza. Alías, nada da Pomar é por acaso ou de qualquer jeito. Tem que valorizar, tem "causar" mesmo se for simples. Porque simples, não é simplório!!!! (meu Deus, quanta linguiça! rsrsrs)
O importante é que vocês entenderam o recado. É linda e não durou um dia na minha arara, os dois exemplares que fiz. Sorte de quem levou!
Obs: o forro é em failete preto de bolinhas pretas... só por curiosidade! (rsrsrs)

6 comentários:

Anônimo disse...

Q bom pra vc Sil!!
Estou aqui como sempre na torcida!
Q esta parceria com sua amiga prospere sempre querida!
Bom fds!
Bjos!

Madame Poison disse...

Obrigada querida! Amor no coração eu já tenho bastante, acredite. Mas amor nunca é demais mesmo. E logo sempre será bem-vindo. Felicidades pra você também, que os frutos de seu pomar amadureçam cada vez mais lhe dando muitas felicidades.

Madame Poison disse...

E esqueci de dizer: a bolsa é linda. Assim como a amiga também.


Beijo.

Anônimo disse...

Sil, é linda!
é chiquetérrima tbm!

E parabéns pelo trabalho com a tua amiga, mostra mais dele!

bjão!

Silvana Saldanha disse...

De, tempo tem sido um grande problema na minha vida nesses últimos tempos. A falta dele! Nos últimos dias,estive, eu e Paloma, correndo contra o tempo para entregar nossas encomendas de uma grande loja do Shopping. A correria foi tanta que esquecemos de fotografar as peças todas prontas e empilhadas para a entrega. Estavam fofas e lamentei não ter conseguido fotografar. Mas assim que conseguir organizar melhor o tempo e as coisas, falo mais da Utile aqui e mostro os primeiros trabalhos tb!
bjs,
Sil.

Mucha disse...

Amelgaaaa!!! Que lindo, nunca recebi uma declaração tão fofa assim!! O que me deixa mais feliz e saber que faço parte da sua vida de uma maneira honesta e positiva.
Você merece todo o meu apoio.
Obrigada pelo carinho e tb amo muito vc!

Beijoca,
Paloma