quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mudanças...


Oi pessoas,
São 2 da manhã e tenho que acordar às 6h. Não tenho tido muito tempo pra vir aqui, mas passei para avisar que o blog está sofrendo mudanças... E não só o blog, como a Pomar também!
Sim, a marca está de cara nova: novo layout, novo astral, nova coleção quase saindo do forno! Aguardem!
Então, o blog está se preparando para receber a nova coleção. Ainda não vou falar muito, mas posso dizer que ela está assim... tão "candy"!
E para não deixar de falar em mudanças e de dar os devidos créditos, preciso agradecer de todo coração uma pessoa com quem tenho estreitado os laços de amizade nos últimos tempos: Desiréé, do blog Sintonias, responsável pela mudança no layout da marca.
Na verdade, gente, justiça seja feita, eu gostava muito da antiga marca, que havia sido criada pela minha amiga Michelle, mas com o passar do tempo fui percebendo que a marca em si, ainda não expressava tudo o que eu queria dizer da Pomar. Bem, mas isso tem apenas a ver com questões semióticas. De modo que a Desi interpretou bem o espírito da Pomar, afinal, já a conhecia melhor do que a Michelle, quando criou o primeiro layout. E até eu mesma, gente, só conheço a Pomar melhor agora, após um ano. É que ela foi crescendo e nesse tempo a gente foi se conhecendo melhor, assim, feito mãe e filha, sabe?
Então, a Desi entendeu que o que eu planto aqui nesse canteiro nada mais é do que amor. E daí, foi fácil me apaixonar pela nova logo. Não acham que está linda?! Eu amei!!
Depois, resolvi assumir de vez que sou mesma uma romântica de carteirinha.
Bem, o blog ainda sofrerá muitos ajustes. Além da minha falta de tempo, eu não levo muito jeito para essas coisas e ainda não acertei as cores aqui. Queria mesmo era personalizar, mas isso, assumo, também não sei. Vou esperar que apareça uma boa alma que me ajude.
Enquanto isso... vou fazendo pequenos ajustes de vez em quando. Entretanto, sem muito tempo, porque imaginem uma pessoa tentando viabilizar às pressas uma mini-coleção e ainda dar aulas para 18 turmas! Afe, não tem sido fácil! Só sendo muito teimosa, mesmo!
É isso gente, agora eu vou porque preciso dormir por pelo menos 3 horas.
Aguardem as novidades!!!
Beijos e beijos,
Sil.

4 comentários:

Carolina - ModaEstilo disse...

Sil qu elindo esse layouto novo!!! Tá muito, fofo e romântico!
O Pomar escrito assim em bolinhas tá muito lindo!
Adorei!
A Desi e vc juntas tem muito bom gosto!
Bjnhs querida

Unknown disse...

Amiga, a logo nova tá lindaaaa um charme. Sua cara!rsrsrrs. Amei, parabéns
E tb para a Desi.bjsss

Carol Bella disse...

Silvana está tudo lindo!!! Parabéns!!!

Jumara Cardoso disse...

Oi Sil! Essas mudanças são mesmo naturais quando se trabalha com moda e design. Porém, são mudanças necessárias que nos fazem amadurecer. Isso aconteceu comigo também, mais precisamentee com a minha coluna, a Degradê da Moda, inicialmente vinculada ao portal Academia da Palavra, mas que agora tornou-se um blog www.degradedamoda.blogspot. Com isso, a Degradê ficou independente e passou a caminhar com as próprias pernas.
Não se preocupe, está tudo muito lindo. Parabéns!
Não sei se você se lembra, mas estudamos juntas no curso de especialização em Semiótica e Artes Visuais, na UFPA. Pois é, bom ver o crescimento do seu trabalho!
bjs
Jumara Cardoso
www.degradedamoda.blogspot.com