sábado, 26 de setembro de 2009

Memorial de coleção

Para vocês verem como eu sou organizada (hehe), eu criei um "caderninho", uma espécie de memorial de coleção, algo que chamei de "caderno de registro de coleção". Nele, eu complilei todas as idéias, inspirações, processos e resultados da coleção. Planejava ainda finalizar tudo com um editorial fotográfico hiper especial, mas infelizmente, essa etapa precisou ser esquecida por motivo de força maior. Não rolou e não vai rolar e pronto! :(
Mas enfim, imprimi tudo e encadernei bem "bonitim" para mostrar para os meus netos (hahaha) e como nem todo mundo pode ver a versão impressa, eu criei este slide, que não é a mesma coisa e nem dá pra ver com a calma que vemos no papel, mas dá pra pelo menos ter uma idéia.
Não se assutem, algumas bolsas decidiram mudar de nome. Como falei antes, as bolsas tem personalidade e de repente, acharam que outros nomes lhe apeteciam melhor (hehe).
Bem, cá estou aos poucos de volta e com algumas histórias para ir contando aos poucos. Portanto, avisem a vinhança que "ela" voltou para rever os amigos. Sei que estavam com saudades. Eu também!!!!
Aos poucos coloco a casa em ordem e respondo a todas. (Amandinha, não esqueci de você!)
Beijos meus!
Obs: para visualizar melhor, clique sobre o slide.

7 comentários:

Unknown disse...

Sil, q bom vc voltar, pelo menos a gente se encontra pela net, rsrsrs, bjss

Unknown disse...

Oi xará! Qto tempo. Lindo o seu caderno de inspirações. Aliás, não é um caderno, é muito bem feito. Qdo fazemos um caderno, é todo com colagens, anotações, desenhos, informações que vemos na rua, q de alguma maneira nos inspiram. O seu é muito mais. Mostra painéis de inspiração e de criação. Este é na verdade o nome para ele q é tão bem feito. Parabéns!

ideias vestíveis disse...

Que lindo Sil, belissimo trabalho e com certeza vai servir muitoo como inspiração para muitas pessoas que estão começando na área :D
Parabéns :****

Anônimo disse...

Ai amiga q trabalho lindo!!
(cada vez me apaixono mais ainda por tdo q vc faz)
Sei q ñ esqueceu,e vamos fazer um super post juntas na hora certa,
sabe q é só falar...rs
B1Q bom q esta de volta!
Bom fds!
bjos querida!

Carolina - ModaEstilo disse...

Sil que bom que voltou!!!
Amei se "caderninho"...eles são ótimos, ajudam mto a gente. Comecei a fazer um no início do curso....adoro!!!
Bjsssss

Anônimo disse...

Oi Sil!!
Tô com saudade de ti, não te vi nem mais no msn, acabei te mandando um e-mail pra saber se tenho um sinal de fumaça dessa amiga virtual super talentosa!!
outra coisa, que legal essa do caderninho, tenho uma conhecida que gravou um Cd com a banda dela e fez a mesma ideia, montou scrapbook com as inspirações, os temas, muito muito legal!
Infelizmente teu slide show não abriu aqui no trabalho, vou tentar ver em casa :)

beijão e ótima semana!

Anita disse...

Sil!
eeeeeeeeee, sou APAIXONADAAAAAAAA por tudo o q tu faz...é um trabalho fino, lindo...maravilhoso mesmo....to juntando uma grana pra comprar algumas...hehehehe...e o frete daí pra cá, é como a passagem: DUREZA!


hehehehe

bjo bem grande e bem-vinda again!

:*************



xoxo