quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Letícia e Beatrix


A Lê foi a minha primeira cliente a comprar pelo blog. E agora ela passeia charmosa pelas ruas de Belém com sua sua mochila Beatrix, já devidamente personalizada com fitinhas de Nossa Sra. de Nazaré! E eu só tenho a dizer: Amém e obrigada!

7 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

Gabriela Castro disse...

Olá! Vim retribuir a visita e adorei tudo o que vi por aqui. Como assim você faz bolsas???? Eu AMOOOOO! Todas lindas. Quero informações: preço, encomenda, tuuudo! rsrs

Ah, e muito legal você ter colocado o selo de "Não ao plágio" que a Desi criou. A amiga plagiada é essa aqui que vos escreve :/ Coisa chata, não!

Parabéns pelo blog, e pelas bolsas! hehe
beijooo

Silvana Saldanha disse...

Flor, mande por email seus interesses e eu terei o maior prazer em respondê-lo.
Obrigada pela visita.
Beijos,
Sil.

Silvana Saldanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty disse...

gostaria de saber quanto custa essa mochila

Silvana Saldanha disse...

Bom, Patty, como vc não deixou email para resposta e o seu blog ainda não está totalmente ativado, eu responderei aqui mesmo, na esperança de que você retorne aqui para ver. A mochila de matelassê custa 130,00 + frete, caso você não more em Belém.
Novas cores estão a caminho.
Se tiver interesse, escreva para contatopomar@gmail.com
bjs,
Sil.

Let Azevedo disse...

Silvana, nem imaginas que eu me apeguei a essa mochila de tal maneira, que nem tiro mais ela das costas. Juro, só ando comm ela agora.
Ela é lindaaaaaa!!!!
Ah, e as fitinhas não são de Nossa Senhora de Naazaré, são umas fitas do Móveis Coloniais de Acaju, que o Ofuji (produtor da banda) me deu. hehehhe... é, mas parece ser as da santinha mesmo.

Continue fazendo as mochilas e bolsas lindas.
:)