terça-feira, 11 de agosto de 2009

Joyce, João e a bolsa redondinha


Essa aí é a Joyce, amiga virtual que conheci aqui. Nessa época o João ainda estava aconchegadinho e quentinho na barriga, agora já está serelepe e fofo. Na foto, era a Joyce quem estava serelepe pelas ruas de Santarém passeando feliz com uma bolsa redondinha.

3 comentários:

Desi disse...

oi Sil, queridona!
manda mesmo, só não promero pra logo, mas eu faço sim, vou adorar :D
e que linda essa bolsa, e a foto ficou mto fofa ^^

Bjinhos!

Desi disse...

Tá, respondendo a pergunta, não tem blogspot pq o meu é domínio próprio :)

bjão!

Let Azevedo disse...

Silvana, estou mandando as fotos pro seu email, e ele está voltando.
:(
O que faço?