quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Amelie e as maçãs do amor

"Pela estrada afora eu vou bem sozinha, levar este doce para a vovozinha. Ela mora longe e o caminho é deserto, e o lobo mau pode estar por perto..."
Bem meninas, a menos que tenha a dado a louca na sua Chapeuzinho Vermelho e a sua avó seja mesmo descoladíssima, dar este "doce" para a sua vovozinha é crime fashion inanfiançável. Além disso, com esta bolsa linda de viver, não vai ter lobo mau que resista a vossa belezura. Ah, vai falar que nunca quis encorporar a Chapeuzinho Vermelho??? Ah, quanta ingenuidade!(haha).
Tá bom, vou confessar: euzinha já fui Chapeuzinho Vermelho... quando era criança na peça da escola! (haha, peguei vocês!) E olha que o papel era disputadíssimo, e teve criança chorando, aí a professora teve que colocar duas Chapeuzinhos Vermelhos na história (kkkk). Tudo verdade.
Bem, mas hoje eu vou parar por aqui, porque o assunto começou a ficar quente demais, né? Como pode uma bolsa tão doce e delicada despertar o lado mais libidinoso?? credo!!! (rsrs)

Bolsa de mão confeccionada em tecido 100% algodão importado, com estampas de mini-maçãs. estrutura em brim e forro em failette da coleção (estampa de corações); fechamento em zíper e botão-imã.

7 comentários:

Unknown disse...

oi eu sou a paula q compra com a tita e fikei muito interessada em suas bolsas e keria saber os preços pra revenda e dos descontos e tals aí vou deixar recado em cada bolsa q eu gostar aí vc soma os preços e deixa como depoimentos no orkut e em q conta eu deposito ok?
bjos

Luci Marçal disse...

adorei tudo isso!!!
até sou seguidora agora.
bjim

Carolina - ModaEstilo disse...

Sil que mega fofa essa bolsinha cheia de estorinhas quentes e encantadoras.....ahahahah
Bjsss

ideias vestíveis disse...

Que bolsa mais linda é essa Sil :O
sério, to babando aqui , linda linda linda e o forro de dentroo ooun *-* teu trabalho é muito bom e super bem feito , isso a gente consegue vêr de longe , parabéns parabééns :D e ó não esquece de mandar algumas fotos pra gente quando o ensaio sair , vai ser lindo divulgar teu trabalho LINDO no blog
beijãooo :****

Silvana Saldanha disse...

Esta doçura de bolsa já pertence a Paloma (desde antes mesmo de ser confeccionada) e aviso logo: nesta estampa, não terei mais! Levou a jarda inteira!
Sil.

esquina da moda disse...

Linda,linda,linda.....como sempre arrasando!!! Voc~e sabe que sou sua fã!!! bjs

Jeh Pagliai disse...

Linda, linda, lindaa...
Eu qro, como faço pra falar com vc? Bjinhos