quinta-feira, 9 de julho de 2009

VII Caixa de Criadores - Restropectiva by Cadicoisa



Conhecem a Cadicoisa? É uma marca também de design independente daqui da terrinha e diga-se de passagem, que talento e simpatia os meninos da Cadicoisa tem. Isaac, Mari e Klébeson são os idealizadores da marca e do blog que está sempre publicando um "cadicoisa" bacana, além de divulgar as marcas e o trabalho de um monte de gente.

Pois então, a Caidicoisa também participou do VII Caixa de Criadores (evento do qual a Pomar também participou neste mês de julho) e apresentaram a coleção "En train du soleil", uma coleção cheia de luz e cor. Eu fiquei impressionada com a qualidade do trabalho dos "meninos" (fizeram um catálogo escândalo!) e feliz por saber que eles estão desenhando com muito talento e harmonia a história da CadicoisaBem, como a Cadicoisa é multimídia, eles fizeram um belo registro, dia-a-dia, do VII Caixa de Criadores e vocês podem conferir o resultado no vídeo aí em cima.

3 comentários:

Unknown disse...

Silvanaaaaaa!!!!

Ai, não sei nem o que dizer...heheh. Mas eu adorei o post. Muito, muito obrigado pelo apoio, por acreditar no que fazemos e por nos fazer sentir que estás do nosso lado. A cada edição do Caixa de Criadores, temos gratas surpresas. Dessa vez, sem dúvida alguma foi a sua amizade. Pode contar com a gente, viu?
Mil beijos e obrigado!!!
Isaac - Cadicoisa

Silvana Saldanha disse...

ô, Isaac. "Não é brinquedo, não, mano!". É tudo verdade! Vocês são 10! E eu é que tenho que agradecer pelas belos registros da Mari, que logo estarão aqui.
bjs.
Sil.

Klébeson - Cadicoisa disse...

Silvana,

Assino em baixo do que o Isaac disse! Grande abraço!