terça-feira, 19 de maio de 2009

Coleção no forno

clique na imagem para ampliar
Eu falei que a Coleção que lançarei em junho está ficando um amor? Pois aqui começo aos poucos a mostrar detalhes do que vem por aí. A coleção ainda não tem nome e estou aceitando sugestões. Como vocês podem ver nesta primeira imagem, é uma coleção pra lá de romântica, com muuuuitos corações, texturas confortáveis, estampas e aviamentos delicados. Mas o principal, é que essa coleção tem um ingrediente mais importante ainda: todo o meu amor e dedicação. Amor também dói, então, nem vou dizer o quanto sofri para fazê-la nascer, com a falta de tempo, disponibilidade financeira e recursos materiais limitados. Mas bem, ela vai sair, sim! Cheia de amor para nos aquecer o coração!!!

A inspiração, é claro, o AMOR e, entretanto, a busca do nosso próprio "eu", melhorado sempre por esse sentimento mágico; a esperança que aquece nossos corações cada vez que pensamos nele.

É preciso que eu diga que muitas coisas influenciam o meu processo de criação. Após definido o tema, eu me cerco de tudo que me remete a ele. Pode ser qualquer coisa: fotos, livros, música, recortes, palavras, filmes, imagens, objetos e, finalmente então, a coleção começa a "falar" comigo e começamos a nos entender. É um namoro, mas também muita pesquisa! Isso me ajuda muito na escolha dos materiais mais adequados, a sentir o tom, a cor e a luz da coleção.

Aos poucos vou contando mais desse processo e abrindo o meu coração para vocês!!!

Bem, o amor está no ar!
bjs,
Sil.

2 comentários:

Mariana Bibas disse...

acabou de aparecer uma sugestão, vinda do teu próprio texto:
"todo meu amor..."
beijo mari

Unknown disse...

Eu sou suspeita p falar. Adorei o tema, o texto tudinho