sexta-feira, 27 de março de 2009

BOM FIM DE SEMANA COM DOMENICA >> BOLSA DE MÃO

Clique na imagem para ampliar


Meninas lindas e charmosas do meu coração,

Apresento-lhes "Domenica", uma bolsa de mão muito especial com estampa em sarja de algodão turqueza tropical, forrada com brim verde de poás brancos e contorninhos pink.
Domenica é assim... diria, do tamanho da alma do seu domingo ou do tamanho da sua alma domingueira. Ah, tanto faz, se você, minha amiga, é daquelas que tem o domingo na alma, não importa o dia. Esse dia descompromissado; esse dia que não queremos que chegue, mas que quando chega, não queremos que acabe. Domingo é dia de se viver inteira-mente. Bem, eu continuaria aqui, fazendo o meu ode ao "domingo", mas vou ficando por aqui, e deixando o cheiro cheiroso da chuva de Belém (afe, como tem chovido nesta cidade!) e desejando que o fim de semana, apesar da chuva, seja iluminado por boas energias para vocês. Inté!

Um comentário:

caroline araújo disse...

Essa é a minha cara...rsrsrs
Adorei a Domenica!
tá linda!
beijos sil.